Da Redação   |   28/04/2016 09:29

Aerolineas prevê aumento de 18% na oferta doméstica

A Aerolíneas Argentinas está antecipando uma série de mudanças, dentre as quais prevê um aumento de 18% na oferta de voos domésticos a partir de julho, principalmente por conta da temporada de inverno.

A Aerolíneas Argentinas está antecipando uma série de mudanças, dentre as quais prevê um aumento de 18% na oferta de voos domésticos a partir de julho, principalmente por conta da temporada de inverno. A companhia emitiu um comunicado anunciando essa e outras novidades, como a intenção de fortalecer Ezeiza em sua condição de hub e com a criação de rotas que não passem por Buenos Aires.

“Vamos oferecer a melhor conectividade no país fortalecendo o Turismo e melhorando a experiência dos argentinos e estrangeiros adicionando novas rotas domésticas”, afirmou o gerente comercial da Aerolíneas, Diego Garcia. “A aposta é potencializar o hub de Ezeiza e posicionar o conceito de focus city em Córdoba e Rosário, para conectar melhor o país sem a necessidade de passar pela capital”, completou.

Entre as propostas estão incluir uma nova frequência entre Ezeiza e Salta, quatro novas frequências entre Córdoba e Ushuaia e três semanais entre Rosário e Salta.

Com relação à temporada de inverno, a Aerolíneas antecipou que vai oferecer 131 frequências semanais a Bariloche, o que significa 102% de acréscimo em comparação com a baixa temporada. Também estão previstas 12 frequências semanais adicionais a Capelco e 44 a Ushuaia.

Tópicos relacionados