Diego Verticchio   |   19/04/2016 16:48

Mais duas internacionais vão para Terminal 2 do Galeão

Seguindo o cronograma de concentrar as companhia aéreas internacionais no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), a concessionária Riogaleão informa que nesta semana outras duas empresas deixam o Terminal 1 e seguem para o Terminal 2

Seguindo o cronograma de concentrar as companhia aéreas internacionais no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), a concessionária Riogaleão informa que nesta semana outras duas empresas deixam o Terminal 1 e seguem para o Terminal 2. A British Airways inicia suas operações no próximo dia 21 de abril, já a Iberia passa a operar no novo terminal a partir do dia 22 do mesmo mês.

A British mantém a operação de voos diários do Rio de Janeiro para o aeroporto de Heathrow, em Londres, e Iberia realiza seis voos semanais para Madri. Os passageiros da British Airways que viajam nas cabines First (primeira classe) e Club World (Executiva), além dos clientes com cartões Silver e Gold, podem desfrutar a sala Vip da Proair no Terminal 2. Os passageiros de Iberia com tickets de cabine Business (Executiva) também têm acesso à sala Vip da Proair e, no caso dos clientes Iberia Plus terão acesso à sala da American Airlines.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias