Colaborador   |   19/04/2016 21:15

Tap premia em Lisboa maiores vendedores brasileiros

A Tap realizou há pouco a premiação anual de seus maiores vendedores brasileiros e portugueses


Alex Souza
Mario Carvalho, da Tap, com os premiados brasileiros da noite: Alexandre Monteleone (Decolar.com), Valter Patriani (CVC), Eloi Oliveira (Flytour), Carlos Vazquez (Esferatur) e Fernando Lermi (Rextur Advance)

LISBOA – A Tap realizou há pouco no belo Convento do Beato, um dos principais espaços para eventos da capital portuguesa, construído no século XV, a premiação anual de seus maiores vendedores brasileiros e portugueses – em ordem alfabética, os top 5 do Brasil são: CVC, Decolar.com, Esferatur, Flytour e Rextur Advance.

O presidente da companhia, Fernando Pinto, aproveitou a ocasião para “pedir a ajuda” do mercado brasileiro, visto que, segundo ele, as vendas no Brasil caíram 40% nos últimos meses. “Precisamos vender mais, transmitam esse recado aos vendedores”, salientou.

Na visão do presidente, 2015 foi um ano de transição, marcado por crises em dois dos destinos mais importantes da aérea, Brasil e Angola, e pelas perdas nas vendas na Venezuela – a empresa registrou prejuízo de 99 milhões de euros no ano passado, dos quais 91,4 milhões referentes a vendas realizadas na Venezuela e não transferidas aos cofres da companhia. “Apesar disso, os resultados não foram ruins. Foi um ano de sucesso relativo.”

Acionista da Tap, David Neeleman lembrou que, no mesmo dia da assinatura do acordo para a venda parcial da empresa, a companhia já encomendou 53 aeronaves, com destaque para 14 unidades A330-Neo, que começarão a chegar em 2018 – a aérea vai inaugurar a cabine Airspace, caracterizada pela presença de uma série de elementos de última geração.

“A falta de dinheiro [antes da privatização] deixou nosso produto um pouco cansado. Agora nós vamos criar uma experiência impecável, vamos trabalhar dia e noite para que vocês possam confiar na gente. Não somos a maior da Europa, mas vamos ver a melhor. Também no Brasil”, destacou Neeleman.

Veja fotos da premiação no álbum abaixo.

Alex Souza, especial para o Portal PANROTAS


*Fonte: Alex Souza

Tópicos relacionados