Colaborador   |   06/04/2016 10:56

Tap será 1ª a utilizar cabine especial do A330neo; veja

No ano passado, a Tap e a Airbus assinaram contrato para a entrega à companhia portuguesa de uma série de novos aviões, entre eles 14 A330-900neo.

No ano passado, a Tap e a Airbus assinaram contrato para a entrega à companhia portuguesa de uma série de novos aviões, entre eles 14 A330-900neo. A novidade, agora, é que as empresas fecharam acordo em uma feira de aviação em Hamburgo, a AIX – Aircraft Interiors Expo 2016, para que a aérea seja a primeira do mundo a utilizar o conceito Airspace nas cabines das novas aeronaves, tanto na classe econômica quanto na executiva.

Entre as características do Airspace estão sistema de iluminação Led de última geração, com diversas cores, maior espaço nos compartimentos de bagagens, banheiros mais modernos e sistema de entretenimento e conectividade aperfeiçoados.

“Estamos extremamente orgulhosos pelo fato de a Tap ser a primeira companhia a operar a cabine Airspace da Airbus nos novos aviões A330neo. É com grande expectativa que tanto os nossos passageiros como os nossos tripulantes vão poder se beneficiar de uma nova experiência de viagem proporcionada por este inovador design de cabine de avião”, avalia o CCO da companhia portuguesa, Trey Urbahn.

O vice-presidente sênior de Marketing da Airbus, François Caudron, acredita que o conceito Airspace seja um case de benchmarking para a indústria. “A cabine Aispace foi desenvolvida com base no passageiro e nas companhias aéreas e abrange quatro pilares básicos: conforto, ambiente, serviço e design.”

Os primeiros A330neo da Tap começam a chegar no final do ano que vem.

Assista abaixo ao vídeo da Airbus:



Alex Souza, especial para o Portal PANROTAS

Tópicos relacionados