Henrique Santiago   |   28/04/2016 14:51

Vendas da Tam para Europa superam EUA

O novo voo da Latam Airlines para Joanesburgo acontecerá em novembro deste ano


Henrique Santiago

Após anunciar para julho ou agosto, o novo voo da Latam Airlines para Joanesburgo acontecerá em novembro deste ano. A presidente da Tam, Claudia Sender, afirmou ao Portal PANROTAS durante divulgação da nova marca da Latam que o atraso se deve à regularização das normas sul-africanas. Mas ela confirmou o serviço para o fim deste ano.

Claudia adiantou, ainda, que este será o primeiro e único novo voo internacional que a companhia irá anunciar neste ano. A possibilidade de estrear a marca Latam para Joanesburgo tem sido estudada pela transportadora.

Ao se referir a conexões para fora do território nacional, a presidente da Tam sente uma “frieza” do consumidor para viajar. “Sinto que [a ligação] Brasil e Estados Unidos tem sofrido mais com a demanda”, disse ela, completando que Europa está longe das vendas ideais, mas está à frente dos Estados Unidos.

Sem data prevista de inauguração, o serviço que ligará Guarulhos (SP) à capital da África do Sul será a bordo de um Boeing 767-300 e terá três frequências semanais. Ela comemora o fato de, mesmo com cenário macroeconômico desfavorável, ser a única companhia latino-americana que voa para o destino.



Tópicos relacionados