Rafael Faustino   |   30/05/2016 12:45

Air France dará pijama a passageiros de 1ª classe

Além de todo o conforto de viajar na primeira classe, os passageiros da categoria La Premiere na Air France passarão a receber pijamas para dormir nas viagens


Guy Martin/Air France
A cabine La Premiere, nos voos em B777 da Air France

Além de todo o conforto de viajar na primeira classe, os passageiros da categoria La Premiere na Air France passarão a receber pijamas para dormir nas viagens. O “sleep suit” foi anunciado na semana passada pela aérea francesa, e serão concedidos nos voos feito em Boeing 777.


Com um modelo feito para ambos os sexos, o pijama poderá ainda ser levado para casa pelos passageiros. “Apresentados em uma nova e elegante bolsa, o traje de dormir unissex em algodão de alta qualidade tem bordada a marca do cavalo marinho da Air France”, descreve a companhia aérea eu seu comunicado.


Com a roupa, virá um kit com chinelos, meias, calçadeira e bolsa para os sapatos. Tanto o pijama quanto os outros itens serão renovados a cada seis meses, segundo a Air France.


Eles chegam para complementar a experiência em La Premiere, a primeira classe da empresa nos voos nos B777. São cabines com cortinas que garantem a privacidade e telas de 24 polegadas para aproveitar o sistema de entretenimento. Colchão, travesseiro e edredom completam o “kit de dormir” da companhia.

Tópicos relacionados