Movida

Rodrigo Vieira   |   13/05/2016 16:19

Azul libera modo avião durante todo o voo

Smartphones, tablets, notebooks e outros dispositivos estão liberados em todas as fases de voo da Azul desde que em modo avião. Anunciada hoje, a novidade envolve, inicialmente, todos os jatos Embraer 190 e 195 da companhia durante durante táxi, decolagem, cruzeiro e pouso.


Divulgação


Smartphones, tablets, notebooks e outros dispositivos estão liberados em todas as fases de voo da Azul desde que em modo avião. Anunciada hoje, a novidade envolve, inicialmente, todos os jatos Embraer 190 e 195 da companhia durante táxi, decolagem, cruzeiro e pouso.

No táxi da aeronave após pouso já será possível, inclusive, efetuar chamadas. Nas demais etapas da viagem, os dispositivos precisarão estar em modo avião assim que as portas forem fechadas antes do início do trajeto do avião para a decolagem.

“A ideia, evidentemente, é atender às expectativas dos Clientes sobre o uso do celular a bordo e também melhorar ainda mais a Experiência Azul. Fizemos diversos estudos para poder proporcionar esta novidade aos Clientes, sempre mantendo os nossos rigorosos padrões de segurança, primeiro valor da empresa”, destaca o VP Técnico-Operacional da Azul, Flavio Costa.

Vale ressaltar que, em caso de decolagem e pouso sob condições de baixa visibilidade, por exemplo, a tripulação poderá solicitar que todos os aparelhos sejam desligados

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias