Movida

Diego Verticchio   |   02/05/2016 15:02

Conheça aeronave da Latam que trará chama Olímpica

Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Latam voo do Rio de Janeiro para Genebra, na Suíça, na noite do último de domingo (1/5). O fretamento tem um motivo mais do que especial: a companhia é a responsável pelo transporte da Tocha Olímpica, que chega em Brasília amanhã

PANROTAS / Diego Verticchio
Na home, Maurício Amaro e o comandante Araujo; aqui a aeronave que trará a chama Olímpica
Na home, Maurício Amaro e o comandante Araujo; aqui a aeronave que trará a chama Olímpica
GENEBRA (SUÍÇA) – Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Latam voo do Rio de Janeiro para Genebra, na Suíça, na noite do último de domingo (1/5). O fretamento tem um motivo mais do que especial: a companhia é a responsável pelo transporte da Tocha Olímpica, que chega em Brasília amanhã (2/5).

Mais do que trazer o principal símbolo olímpico para o País que, em agosto, recebe a 31ª edição dos Jogos, o voo marca a estreia das operações da Tam com a nova marca e traz uma alusão ao Revezamento da Tocha Olímpica.

“Assim como planejar uma edição dos Jogos Olímpicos requer muito tempo, mudar uma marca já consolidada demanda também tempo e planejamento e as coisas aconteceram no momento certo, dando um casamento perfeito. Lançar nossa nova marca neste momento, além da nossa primeira viagem de passageiros com a nova marca ser justamente trazendo a chama Olímpica nos deixa felizes. Este primeiro voo tinha que ser desse jeito, estamos começando com pé direito”, afirmou o diretor de Marketing da Latam Airlines, Jerome Cadier, que viaja junto com o vice-presidente Mauricio Rolim Amaro.

A aeronave que está trazendo a chama Olímpica é um B767-300. Para marcar a chegada da chama em terras brasileiras, o voo será escoltado por dois caças da Força Aérea Brasileira (FAB). Assim que chegar à capital federal, o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 percorrerá 300 cidades brasileiras. Durante o percurso, a LATAM também será responsável por fazer o transporte entre 13 cidades utilizando uma aeronave modelo A319, da Airbus, também com a logomarca do revezamento do tour da tocha: Teresina, Palmas, São Luís, Imperatriz, Belém, Macapá, Santarém, Boa Vista, Manaus, Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá e Campo Grande. O revezamento da Tocha Olímpica durará 95 dias, culminando com a cerimônia que acende a pira no estádio do Maracanã, em 5 de agosto de 2016.

Junto com os executivos da Latam estão a bordo alguns colaboradores da companhia que ganharão a viagem como recompensa pelos excelentes serviços prestados. Fazem parte desta viagem ainda patrocinadores e apoiadores dos Jogos Olímpicos.

O Portal PANROTAS, a convite da Latam Airlines é o único veículo do trade de turismo a embarcar neste voo e traz fotos e vídeos deste momento único.


*Portal PANROTAS viaja a convite da LatamAirlines com proteção Intermac

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias