Henrique Santiago   |   30/05/2016 15:19

Etihad inaugura lounge luxuoso em Abu Dhabi; fotos

A Etihad Airways inaugurou oficialmente hoje o seu novo First Class Lounge & Spa, localizado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi. Inspirado nos hotéis de maior prestígio do mundo, clubes privativos e estabelecimentos de alta gastronomia, o lounge dispõe de 16 ambientes exclusivos


Divulgação/Etihad

A Etihad Airways inaugurou oficialmente hoje o seu novo First Class Lounge & Spa, localizado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi (Emirados Árabes).

Inspirado nos hotéis de maior prestígio do mundo, clubes privativos e estabelecimentos de alta gastronomia, o lounge dispõe de 16 ambientes exclusivos criados em uma área de 1,7 mil metros quadrados. A ideia é garantir que os passageiros possam relaxar, no melhor sentido da palavra, e aproveitar um ambiente de luxo antes de embarcar em seu voo.

Divulgação/Etihad

Um restaurante à la carte, bar vitrine, sala de ginástica, salão de charutos, um Six Senses Spa, barbeiros Style & Shave, Nail Bar, sala de TV, sala de relaxamento isolada, sala de oração e salão de jogos para criança estão entre as facilidades e regalias oferecidas aos viajantes.

A nova instalação está aberta 24 horas por dia para o uso exclusivo dos passageiros do The Residence, Etihad First Class, Etihad Guest Exclusive, membros do Etihad Guest Platinum (com mais um convidado), passageiros de primeira classe das companhias aéreas do Etihad Airways Partners (EAP), membros convidados do EAP (mais dois acompanhantes) e membros equivalentes ao Platinum do EAP (mais um convidado).

Tópicos relacionados