Diego Verticchio   |   27/05/2016 14:26

Galeão terá seis salas Vip; quatro no novo Píer

A construção do Píer Sul, uma extensão do setor de embarque internacional do Terminal 2, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, está dando aos usuários do Galeão mais do que modernidade e infraestrutura. Até agosto serão inauguradas mais quatro salas vip. Segundo a conces

A construção do Píer Sul, uma extensão do setor de embarque internacional do Terminal 2, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, está dando aos usuários do Galeão mais do que modernidade e infraestrutura. Até agosto serão inauguradas mais quatro salas vip. Segundo a concessionária Riogaleão, quatro empresas vão ocupar as seis salas.

A American Airlines terá uma sala totalmente nova no Píer Sul. A Star Alliance também confirmou a instalação de uma sala no novo píer novo. Ainda segundo a Riogaleão, uma rede internacional terá duas salas vip, uma no Píer Sul e uma segunda no setor doméstico do Terminal 2. O nome, no entanto, não pôde ser revelado já que as negociações ainda estão em andamento.

As outras duas salas vip serão ocupadas pela Gol / Smile. Segundo a Riogaleão, será uma exclusiva no Píer Sul e outra no setor doméstico do Terminal 2. A Gol confirma as duas salas, mas não as posições. Vale lembrar que a aérea opera no Termina 1, portanto os passageiros da Gol não terão acesso às salas, somente aqueles que estão embarcando nas empresas parceiras, como Delta, Air France-KLM, entre outras, ou membros do programa Smiles. Ainda segundo o cronograma da Riogaleão, até novembro a Gol já estará operando no Píer Sul.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias