Movida

Fernanda Cordeiro   |   06/05/2016 15:16

Gol encontra as primeiras mães que voaram na aérea

Mãe e filha fizeram sua primeira viagem sozinhas em uma avião da companhia em 2001


Divulgação
No próximo domingo, o Brasil inteiro irá comemorar o dia das mães. A data homenageia a pessoa foi responsável por dar a vida a todos é celebrada até mesmo nos céus e pelas companhias áreas.

Este ano, a Gol lançou uma ação que tinha como objetivo encontrar algumas das primeiras mães que voaram com a companhia em meados de 2001. Batizada de “Mãe de Primeira Viagem”, a campanha conta a história de Luciana Alipaz e sua filha Helena, na primeira vez em que as duas viajaram com a Gol.

A primeira viagem entre mãe e filha aconteceu em 2001 e as duas saíram de Brasília rumo a São Paulo, o objetivo era apresentar o mar para a pequena Helena, que na época tinha meses de idade. “Foi durante a viagem que eu realmente me descobri como mãe e me apossei totalmente desse papel”, conta Luciana.

Além disso, a viagem foi outro marco importante para as duas, já que foi durante o passeio das duas pela praia que Helena deu seus primeiros passos sozinha. Para saber mais sobre a história de Luciana e Helena, assista ao vídeo da campanha.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias