Movida

Henrique Santiago   |   04/05/2016 09:47

Gol passa a vender aéreo para a Alemanha; confira

A Gol iniciou a venda em seus canais de bilhete para a Alemanha. Estão disponíveis passagens para oito cidades: Bremen, Dusseldorf, Frankfurt, Hanover, Hamburgo, Munique, Nuremberg e Stuttgart. A capital Berlim será incluída em breve. 


Divulgação/Gol
Após fortalecer a aliança estratégica com a Air France-KLM, a Gol iniciou a venda em seus canais de bilhete para a Alemanha. Estão disponíveis passagens para oito cidades: Bremen, Dusseldorf, Frankfurt, Hanover, Hamburgo, Munique, Nuremberg e Stuttgart. A capital Berlim será incluída em breve.

Com isso, a Gol passa a disponibilizar passagens para 44 cidades europeias de países como França, Holanda, Itália, Portugal, Reino Unido, Suíça, Turquia, além da Alemanha.

Todos os trechos têm a combinação de aeronaves Air France e KLM nos voos internacionais para a Europa, e da Gol nos trechos nacionais e da América do Sul, com conexões em Brasília, São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão).

Os passageiros que viajam com ambas as empresas realizam apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e apenas um único despacho de bagagem.Além disso, a franquia é a mesma durante toda a viagem, mesmo nos trechos nacionais com conexão.

Para mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias