Roberta Queiroz   |   06/05/2016 09:18

Jetblue dá desconto a cada vez que um bebê chorar

A companhia aérea prometeu um desconto de 25% na próxima viagem para todos os passageiros a cada vez que um bebê chorasse a bordo. Isso significa que, em apenas quatro choros, o próximo voo sairia de graça. A ação fez as mães torcerem pelo choro do filho e os viajantes comemorarem cada lágrima.


Reprodução/Youtube
Voo partiu de Nova York com destino a Long Beach e durou cerca de uma hora

Quem já viajou de avião com o filho bebê sabe como a tarefa é árdua. Aqueles que já se sentaram ao lado de uma criança pequena também já compartilharam da sensação e perderam o sono ao ouvi-la chorar. Para incentivar a compreensão, a campanha do Dia das Mães da Jet Blue transformou o choro em motivo de comemoração para os dois lados.

A companhia aérea prometeu um desconto de 25% na próxima viagem para todos os passageiros a cada vez que um bebê chorasse a bordo. Isso significa que, em apenas quatro choros, o próximo voo sairia de graça. A ação fez as mães torcerem pelo choro do filho e os viajantes comemorarem as lágrimas.

Benefícios à parte, a campanha chama atenção para a naturalidade do choro. Afinal, ao lado de um bebê que chora, há uma mãe aflita.

Curioso para ver a reação dentro do avião? Então aperte o play e assista ao teaser da campanha:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias