Movida

Diego Verticchio   |   04/05/2016 14:27

Latam alinha nova marca aos Jogos Rio 2016; vídeo

Alinhar o lançamento da nova marca da Latam com a chegada da chama Olímpica não foi uma feliz coincidência, e sim anos de planejamento envolvendo toda estrutura da Latam no Brasil e no Chile

Rodrigo Cozzato / Latam
Na home, Jerome e Mauricio com o bicampeão Giovane Gavio; aqui a chama Olímpica com a nova marca da Latam
Na home, Jerome e Mauricio com o bicampeão Giovane Gavio; aqui a chama Olímpica com a nova marca da Latam
Alinhar o lançamento da nova marca da Latam com a chegada da chama Olímpica não foi uma feliz coincidência, e sim anos de planejamento envolvendo toda estrutura da Latam no Brasil e no Chile. O resultado desta ação é um retorno grande da imagem, já que os principais veículos do Brasil e do mundo fizeram a cobertura da chegada da chama em Brasília, realizada na manhã de hoje.

“É uma oportunidade única para qualquer marca se associar aos valores que um evento como a Olimpíada representa. Essa ideia de associar à nova marca à chegada da chama foi planejada anos atrás com o Comitê”, diz o diretor de Marketing da Latam Jerome Cadier (confira o vídeo com a entrevista no fim da matéria).

O vice-presidente da Tam, Maurício Amaro, lembra da visibilidade da marca que tal ação faz. “Transportar pessoas que representam um milhão de passageiros adicionais no sistema doméstico do Brasil por conta do evento”. (Veja mais no vídeo).

Maurício Amaro e Jerome Cardier estiveram a bordo do voo que trouxe a chama Olímpica para o Brasil. Além do 767-300 pintado com a nova marca, a Latam espera para esta semana a chegada de mais uma aeronave, um A319, que já virá com as novas cores e marca. Esta aeronave será responsável pelo transporte da chama dentro do País.


Entrevista Jerome Cadier


Entrevista Maurício Rolim Amaro



*Portal PANROTAS viajou a convite da Latam do Brasil com proteção Intermac

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias