Movida

Renato Machado   |   23/05/2016 14:19

Lufthansa renova contrato para linha de jatos de luxo

O Grupo alemão Lufthansa anunciou, nesta segunda-feira, a extensão do acordo com sua parceira de viagens de luxo, Net Jets. O serviço de voos privados, que já é fornecido há 11 anos pela Lufthansa Private Jets (LPJ) sob a chancela da Net Jets, teve contrato de cinco anos assinado entre as companhia


Divulgação

O Grupo alemão Lufthansa anunciou, nesta segunda-feira, a extensão do acordo com sua parceira de viagens de luxo, Net Jets. O serviço de voos privados, que já é fornecido há 11 anos pela Lufthansa Private Jets (LPJ) sob a chancela da Net Jets, teve contrato de cinco anos assinado entre as companhias.

O vice presidente executivo de vendas do Grupo afirmou que “a Lufthansa Private Jets se estabeleceu no mercado de luxo e se alinha perfeitamente com os objetivos da companhia de se tornar a linha aérea cinco estrelas número um do mundo ocidental”.

Segundo a empresa, em geral, os passageiros do braço de luxo da Lufthansa utilizam o serviço para complementar as rotas internacionais que disponibilizam assentos de primeira classe. A Net Jets é a maior fornecedora de voos em jatinhos privados do mundo e, pela Lufthansa Private Jets, é possível chegar a mais de mil destinos, saindo dos Estados Unidos e Europa.

Dentre os serviços disponibilizados pela companhia, há algumas facilidades como a possibilidade de solicitar um avião com apenas dez horas de antecedência na Europa (12 horas nos Estados Unidos). O cliente escolhe entre aeronaves de pequeno, médio ou grande porte, e possuem acesso direto a todos os terminais de primeira classe da Lufthansa e Swiss no mundo. Além disso, a LPJ ainda oferece transporte de limosine entre o aeroporto e o destino final do cliente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias