Movida

Karina Cedeño   |   31/05/2016 15:21

United lança três novas rotas com destino à Europa

A United Airlines lançou três novas rotas sazonais com destino à Europa: um voo direto entre Washington e Lisboa, outro entre Washington e Barcelona, e mais um partindo de Nova York com destino a Atenas.



A United Airlines lançou três novas rotas sazonais com destino à Europa, sendo elas um voo direto entre Washington e Lisboa, outro entre Washington e Barcelona, e mais um partindo de Nova York com destino a Atenas.

“Essas rotas complementam ainda mais o nosso portfólio de destinos oferecidos, permitindo aos nossos clientes que aproveitem o verão para conhecer algumas das mais belas cidades da Europa”, afirma o vice presidente de Vendas da United para o Atlântico e o Pacífico, Marcel Fuchs.

O voo diário entre o Aeroporto Newark Liberty International (EWR), em Nova York, e Atenas (ATH) será operado por um Boeing 767-300; a rota entre o Aeroporto Internacional Washington Dulles (IAD) e Barcelona (BCN) será operada diariamente por um Boeing 767-400, enquanto um Boeing 757-200 será utilizado para operar os voos entre Washington/Dulles e Lisboa (LIS). Lembrando que este ultimo já contava com uma frequência diária e agora passa a ter duas.

ALÉM DA EUROPA
Além das novas rotas com destino à Europa, a companhia tem apostado em diversos outros serviços:
  • Dando início, hoje, às operações entre São Francisco e Singapura;
  • Incrementando as frequências entre São Francisco e Tel Aviv, que passam a ser diárias, a partir do próximo mês de outubro.
  • Tornando-se, desde o mês passado, a primeira companhia a oferecer serviços entre São Francisco e Xi’,na, na China;
  • Começando a operar, no dia 1° do mês que vem, voos para Auckland, na Nova Zelândia, três vezes por semana, frequência que passa a ser diária a partir da próxima temporada de inverno.
  • Lançando, no dia 13 do mês que vem, o primeiro voo direto de uma companhia americana entre São Francisco e Hangzhou, na China.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias