Renato Machado   |   16/06/2016 11:37

Aerolíneas anuncia charteres para Porto Seguro

A Aerolíneas Argentinas anunciou a expansão de sua malha aérea para o Brasil com a inserção de um voo direto para Porto Seguro, na Bahia. A rota começará a ser operada no dia 2 de julho, com frequência semanal.

Divulgação
Aerolíneas Argentinas
A Aerolíneas Argentinas anunciou a expansão de sua malha aérea para o Brasil com a inserção de um voo direto de Buenos Aires para Porto Seguro, na Bahia. A rota começará a ser operada no dia 2 de julho, com frequência semanal.

O voo semanal para Porto Seguro será realizado todos os sábados a partir do dia 2 de julho. No período entre 27 de agosto e meados de outubro, a frequência aumentará para cinco voos por semana, operados como fretamentos.

A companhia aérea já possui voos diretos entre Argentina e São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e Florianópolis (alta temporada), sendo a empresa que conecta o maior número de cidades entre os dois países.

A companhia argentina vem investindo, em 2016, em destinos tanto internacionais quanto nacionais. Recentemente, um acréscimo de 18% na frequência de voos foi anunciado para rotas internas, visando expandir a conectividade do País. Além disso, também houve aumento no número de voos para Punta Cana, Cancún, Miami, Roma e Barcelona.

Tópicos relacionados