Henrique Santiago   |   24/06/2016 14:10

Aeromexico também encerra operações na Venezuela

A Aeroméxico anunciou hoje, via comunicado, que irá suspender por tempo indeterminado as operações entre a Cidade do México e Caracas, capital da Venezuela. A companhia áerea afirma que a medida foi tomada em razão da “conjuntura econômic



A Aeroméxico anunciou hoje, via comunicado, que irá suspender por tempo indeterminado as operações entre a Cidade do México e Caracas, capital da Venezuela. A companhia aérea afirma que a medida foi tomada em razão da “conjuntura econômica complexa que impera no país.”

A empresa mexicana destaca a força de conectividade com voos nas Américas do Sul e Central e, ainda, reforça que irá oferecer mais opções aos seus clientes. Um possível retorno para Venezuela no futuro está em análise, confirmou a companhia.

Os clientes que compraram passagem para essa rota após a data de hoje devem entrar em contato com o call center da Aeroméxico para solicitar o reembolso do valor pago. O número é: +52 (55) 5133-4000.

Esta não é a primeira transportadora a encerrar operações no destino. Em fevereiro, a Gol anunciou o corte temporário. A Latam Airlines anunciou no fim de maio que não irá mais voar para Caracas a partir de 1º de agosto. A Lufthansa também encerrou seus voos para o destino.

Tópicos relacionados