Diego Verticchio   |   03/06/2016 15:10

Air France confirma fim da rota Brasília-Paris; saiba mais

A Air France não irá mais operar a rota Brasília - Paris, hoje realizada três vezes por semana (domingos, terças e quintas). O último voo entre as duas cidades acontecerá no dia 12 de setembro e segundo a companhia aérea, não há p

A Air France não vai mais operar a rota Brasília-Paris, hoje realizada três vezes por semana (domingos, terças e quintas). O último voo entre as duas cidades acontecerá em 15 de setembro e, segundo a companhia aérea, não há previsão para retorno. A empresa segue operando seus voos saindo do Rio de Janeiro e São Paulo para Paris.

Em comunicado oficial enviado à Redação PANROTAS, a Air France justifica o fim das operações em virtude da queda da demanda, causada pela desaceleração econômica do Brasil". No Brasil, a Air France mantém parceria com Gol. Os passageiros de Brasília podem seguir comprando bilhetes partindo da capital federal e o trecho interno será feito pela aérea brasileira.

Veja abaixo o comunicado da Air France:

"A partir de 15 de setembro de 2016, a Air France vai suspender os voos entre Brasília e Paris, em virtude da queda da demanda na rota, causada pela desaceleração econômica do Brasil, que implicou em uma pressão crescente sobre a receita unitária desde o fim de 2014.

A Air France, no entanto, vai possibilitar que seus clientes voem para Brasília a partir do Rio de Janeiro ou de São Paulo graças à sua parceria com a GOL, que oferece oito voos diários ligando os dois aeroportos (GRU/GIG) à capital brasileira".




Atualizada às 15h33

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias