Roberta Queiroz   |   29/06/2016 08:47

Atletas olímpicos estrelam novo vídeo da Tap; assista

Enquanto os Jogos Olímpicos não desembarcam no Rio de Janeiro, a Tap decidiu trazer os atletas portugueses para dentro do seu novo vídeo de segurança. A empresa é a companhia aérea oficial do Comitê Olímpico de Portugal (COP) e começar&a

Reprodução/Youtube Tap

Enquanto os Jogos Olímpicos não desembarcam no Rio de Janeiro, a Tap decidiu trazer os atletas portugueses para dentro do seu novo vídeo de segurança. A empresa é a companhia aérea oficial do Comitê Olímpico de Portugal (COP) e começará a reproduzir o vídeo nas aeronaves na próxima sexta (1º).

Nelson Évora, Telma Monteiro, Fernando Pimenta, Diogo Abreu, Fu Yu, João Silva, Rui Bragança, Rui Costa, Ana Rente e Luciana Diniz são os anfitriões que “treinam” os passageiros antes da decolagem. O vídeo também conta com a participação da vice-presidente do COP e campeã olímpica de atletismo, Rosa Mota.

O curta apresenta algumas das modalidades que lusitanos irão competir. As cenas brincam ao trazer equipamentos dos próprios atletas para ilustrar os procedimentos durante o voo.

“Foi uma ação gratificante, muito diferente daquilo a que estamos habituados. É enriquecedor para a cultura desportiva em Portugal”, comentou Fernando Pimenta, que já faturou medalhas pelo país na modalidade de canoagem.

Aperte o play e assista o vídeo:


Tópicos relacionados