Movida

Diego Verticchio   |   29/06/2016 18:05

Copa Airlines muda de Terminal no Galeão; confira

A partir de julho a Copa Airlines será a mais nova aérea brasileira a utilizar o renovado Termina 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. Com isso, o voo CM 872 da madrugada (de quinta para a sexta), previsto para 1h36, já passa a ser operado

A partir de julho a Copa Airlines será a mais nova aérea brasileira a utilizar o renovado Termina 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. Com isso, o voo CM 872 da madrugada (de quinta para a sexta), previsto para 1h36, já passa a ser operado no novo terminal. A companhia usará o Portão B do Galeão.

PERU
Outra novidade da Copa é o novo voo da empresa Chiclayo, o terceiro destino no Peru. O voo CM 340 terá início com duas frequências semanais às terças e sextas-feiras, saindo às 11h23 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, e chegando às 14h16 ao Aeroporto Internacional Capitán FAP José A. Quiñones, em Chiclayo (Peru). O voo de regresso, o CM 341, partirá às terças e sextas-feiras, às 15h01, aterrissando no Panamá às 17h37.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias