Brunna Castro   |   22/06/2016 10:18

Funcionário brasileiro fatura prêmio máximo da AA

O agente líder da American Airlines no Aeroporto de Guarulhos, Eduardo Sugiura, foi homenageado com o Chairmans’ Award, o prêmio de mais alto reconhecimento da companhia aos seus colaboradores. Com a premiação, o funcionário, que trabalha na empresa há

O agente líder da American Airlines no Aeroporto de Guarulhos, Eduardo Sugiura, foi homenageado com o Chairman´s Award, o prêmio de mais alto reconhecimento da companhia aos seus colaboradores. Com a premiação, o funcionário, que trabalha na empresa há 25 anos, recebeu o convite para conhecer a sede da companhia em Dallas, nos Estados Unidos, e participar de um encontro com o CEO da American Airlines, Doug Parker.

Divulgação American Airlines
Eduardo Sugiura e Doug Parker, presidente da American Airlines
Todo ano, a empresa aérea homenageia um em cada mil funcionários de acordo com o atendimento aos clientes, dedicação ao trabalho e relacionamento com a equipe.

Sugiura é responsável por liderar uma equipe com mais de 70 funcionários e distribuí-los em várias posições de atendimento em Guarulhos. Além disso, o agente é responsável por outras atribuições como triagem de bagagens, checagem de segurança, portão de embarque e check-in.

Tópicos relacionados