Diego Verticchio   |   02/06/2016 15:12

Guarujá (SP) inicia projeto para ter aeroporto; saiba mais

A cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, está cada vez mais perto de ter seu próprio aeroporto. O município assinou na última segunda-feira (30), o edital do aeroporto civil metropolitano e do transporte público. A assinatura foi celebrada pelo

A cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, está cada vez mais perto de ter seu próprio aeroporto. O município assinou na última segunda-feira (30), o edital do aeroporto civil metropolitano e do transporte público. A assinatura foi celebrada pelo presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, João Carlos Pollak.

“O aeroporto é um fomentador de negócios e avanço para a economia regional. Sua implantação pode proporcionar empregos e impulsionar o turismo, além de atender antiga reivindicação do trade turístico local”, afirma.

“A instalação do Aeroporto Metropolitano de Guarujá ampliará e facilitará enormemente a chegada e partida de turistas a lazer e a negócios. Vai trazer novos empregos e impacto positivo à economia da Costa da Mata Atlântica”, afirma o secretário interino de Turismo do Guarujá, Bruno Carvalho dos Reis.

Vantagem logística
A prefeitura de Guarujá busca, há muitos anos, o consentimento para a construção do aeroporto. “A ETEC Alberto Santos Dumont oferece o melhor curso de nível técnico em aeronáutica. Trata-se de um avanço que entra na nossa história e viabiliza a concretização de sonhos”, comenta a prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias