Renato Machado   |   29/06/2016 14:33

Turkish divulga procedimentos após ataques em Istambul

Após o atentado com bombas no aeroporto internacional de Istambul, que vitimou 41 pessoas e deixou mais de 130 feridos, a Turkish Airlines emitiu comunicado aos clientes no Brasil que viajariam pela região. A empresa se dispõe para esclarecer dúvidas, alterar reservas e

EPA/Sedat Suna/Agência Lusa
Após o atentado com bombas no aeroporto internacional de Istambul, que vitimou 41 pessoas e deixou mais de 130 feridos, a Turkish Airlines emitiu comunicado aos clientes no Brasil que viajariam pela região. A empresa se dispõe para esclarecer dúvidas, alterar reservas e emitir reembolsos. Vale reforçar que passageiros devem fazer o contato com a área até o dia 31, próxima sexta-feira.

Confira abaixo o comunicado:

Devido aos acontecimentos no aeroporto de Atatürk em Istambul, os passageiros Turkish Airlines com voos para/de IST e/ou SAW, inclusiva aqueles que estão em trânsito nestes aeroportos entre 28 de junho a 5 de julho, com passagens emitidas antes de 28 de junho, devem seguir as seguintes regras abaixo, que devem ser executadas até 31 de julho.

- Mudanças de reservas e itinerários podem ser realizadas sem multa e sem diferenças tarifárias, respeitando a cabine de serviço.

No caso de reembolsos há duas opções:

- Para bilhetes não utilizados, o reembolso pode ser feito sem cobrança de penalidades.

- Para bilhetes parcialmente utilizados, o reembolso será feito parcialmente de acordo com o trecho não utilizado.

Os bilhetes podem ser prorrogados até 31 de julho de 2016 sem quaisquer penalidades, sejam elas taxas de remarcações ou diferenças tarifárias.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Turkish Airlines pelo telefone (11) 3371-9600.

Tópicos relacionados