Rafael Faustino   |   08/06/2016 09:50

Turkish e Qatar farão rota Brasil-Seychelles em breve

Arquipélago de 115 ilhas no oceano Índico, Seychelles terá em breve mais duas companhias aéreas levando turistas do Brasil até lá, e fazendo também o caminho contrário.

Divulgação/Seychelles
As Ilhas Seychelles são muito procuradas por suas belas praias, algumas delas exclusivas.
Arquipélago de 115 ilhas no oceano Índico, Seychelles terá em breve mais duas companhias aéreas levando turistas do Brasil até lá. A representação do destino no Brasil anunciou hoje que Turkish Airlines e Qatar Airways passarão a fazer a rota ainda neste ano.

A Turkish fará três frequências semanais entre São Paulo e as ilhas, com conexão em Istambul e operação prevista para começar em outubro. Já a Qatar terá voos diários, com parada em Doha, começando a rota em dezembro deste ano.

As companhias se somarão a Emirates, Etihad, South African e Ethiopian, que já operam a rota Brasil-Seychelles com variadas conexões. A Emirates é a única que, além de São Paulo, também tem voos saindo do Rio de Janeiro.

Segundo a diretora da Global Vision Access, empresa que representa o Marketing do Turismo de Seychelles no Brasil, Gisele Abrahão, as viagens de brasileiros para o destino estão em alta, mesmo com o cenário econômico adverso.

“Nos primeiros meses de 2016, tivemos um crescimento de 13% do número de turistas brasileiros em Seychelles em relação ao mesmo período do ano passado. Este é um ótimo momento para o profissional de turismo aproveitar e aumentar suas vendas para o arquipélago”, aponta.

Tópicos relacionados