Rodrigo Vieira   |   02/06/2016 13:30

Vídeo de segurança da Delta aborda presença global

Em sua tentativa de capturar a atenção até mesmo dos viajantes mais experientes para suas instruções pré-voo, a Delta lançou um novo vídeo de segurança de bordo. Segundo a aérea norte-americana, a intenção é destacar sua presença global, por isso participam da gravação 14 de seus membros, entre pil

Em sua tentativa de capturar a atenção até mesmo dos viajantes mais experientes para suas instruções pré-voo, a Delta lançou um novo vídeo de segurança de bordo. Segundo a aérea norte-americana, a intenção é destacar sua presença global, por isso participam da gravação 14 de seus membros, entre pilotos e comissários de bordo representando nações e idiomas diferentes. Outro item que merece atenção é o sinal luminoso de wi-fi acima dos assentos, no mesmo painel em que aponta a obrigação do uso de cinto.

“A Delta lançou uma série de vídeos de segurança a partir do final de 2012 utilizando referências da cultura pop, surpresas e participações especiais – tudo para comunicar mensagens importantes de segurança. Para manter esta abordagem, a companhia aérea criou vídeos que mantêm seu valor e continuam relevantes mesmo após o tempo, como este com temática global que terá exibição alternada com os vídeos de cultura-pop”, explica a companhia, em comunicado.


Tópicos relacionados