Henrique Santiago   |   21/07/2016 15:42

Air Canada lança "vaquinha on-line" para clientes viajarem

A Air Canada lançou sua própria plataforma de crowdfunding para seus clientes. Com isso, os passageiros ganham uma nova opção, agora de financiamento coletivo, para fazer suas viagens, informou o Travel Mole. Chamada de Embarq, o serviço on-line permite o usu&


Reprodução/Air Canada

A Air Canada apresentou sua própria plataforma de crowdfunding. Com isso, os passageiros ganham uma nova opção, agora de financiamento coletivo, para fazer suas viagens, segundo informou o site Travel Mole.

Chamado de Embarq, o serviço on-line permite o usuário subir fotos ou vídeo para fazer um apelo de financiamento de sua viagem e o porquê de investirem. Não é cobrada nenhuma taxa pelo dinheiro levantado, que é convertido em um gift card para ser trocado por passagens aéreas da malha da Air Canada. A escolha de assentos e as taxas de bagagens também estão incluídas.

Para a diretora de Marketing e Comunicação da empresa aérea, Selma Filali, a iniciativa é uma forma de ajudar as pessoas a conquistarem seus sonhos. “Tudo que você recebe no seu gift card é 100% seu”, disse ela.

Até o momento, a novidade está disponível apenas no Canadá.

Tópicos relacionados