Movida

Henrique Santiago   |   22/07/2016 13:51

Air NZ lança vídeo de segurança à la Hollywood; assista

Depois de apresentar surfistas de todo mundo, incluindo o brasileiro Gabriel Medina, a Air New Zealand elaborou uma superprodução digna de Hollywood em seu mais novo vídeo de segurança. Cada vez mais relevantes, essas demonstrações do que fazer e não

Air New Zealand

Depois de apresentar surfistas de todo mundo, incluindo o brasileiro Gabriel Medina, a Air New Zealand elaborou uma superprodução digna de Hollywood em seu mais novo vídeo de segurança.

Cada vez mais relevantes, essas demonstrações do que fazer e não fazer em um voo se tornaram pequenas obras-primas. A aérea neozelandesa reuniu a atriz Anna Faris (Todo Mundo em Pânico, Tá Chovendo Hambúrguer e Mom) e o ator e comediante local Rhys Darby (Sim Senhor e Os Piratas do Rock) para protagonizarem as medidas de proteção e segurança no curta-metragem Safety in Hollywood.

O vídeo de cinco minutos foi filmado no estúdio da Warner Bros, em Los Angeles, onde foram produzidos clássicos do cinema como Casablanca, Jurassic Park e Guerra dos Mundos. Até mesmo um chihuahua da sétima arte, o Chester (Transformers, Grey’s Anatomy) fez uma ponta.

Os atores tentam filmar cenas dos mais variados gêneros – policial, romance, terror e faroeste – quando são interrompidos pelos comissários de bordo Sophie e Daniel, que demonstram os procedimentos de segurança. Tudo de maneira bem cômica, no melhor estilo "pastelão".

Assista ao vídeo abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias