Roberta Queiroz   |   01/07/2016 13:34

Azul liga Belo Horizonte a Porto Velho sem escalas

Em 2 de setembro, a Azul começa uma nova rota sem escalas. A operação ligará Belo Horizonte a Porto Velho em três voos semanais, com decolagens da capital mineira às segundas, sextas e aos domingos. Porto Velho será o 43º destino servido pela com


Em 2 de setembro, a Azul começa uma nova rota sem escalas. A operação ligará Belo Horizonte a Porto Velho em três voos semanais, com decolagens da capital mineira às segundas, sextas e aos domingos. A cidade de Rondônia será o 43º destino servido pela companhia a partir do destino do Sudeste. O voo já está aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Esta ligação é muito importante, pois ampliará as opções a partir de Belo Horizonte e reforçará nossa presença na capital mineira”, comentou o diretor de Planejamento e Alianças da aérea, Marcelo Bento. “Apostamos em uma grande procura por este voo, que alimentará, sobretudo, a economia do Norte do País e posicionará Belo Horizonte como um hub cada vez mais forte”, completou. Os voos serão operados com os jatos Embraer 195, de 118 assentos.

MAIS FREQUÊNCIAS
Belo Horizonte ganhará quatro voos semanais em 4 de agosto. De segunda a quinta, as operações com destino a São Paulo (Congonhas) serão iniciadas. Já no dia 6, a capital passará a operar três ligações semanais com destino a Uberlândia às quartas, quintas e aos domingos, também com o modelo Embraer 195. Todas as solicitações aguardam o aval da Anac.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias