Henrique Santiago   |   20/07/2016 17:30

Azul passa a operar POA-Montevidéu diariamente

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou ao mercado que irá, a partir de 4 outubro, tornar o voo Porto Alegre-Montevidéu diário.Atualmente, a operação é feita quatro vezes por semana. Em comunicado, a companhia aérea afirma que os novos hor&a


O avião utilizado na operação

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou ao mercado que irá, a partir de 4 outubro, tornar o voo Porto Alegre-Montevidéu diário. Atualmente, a operação é feita quatro vezes por semana.

Em comunicado, a companhia aérea afirma que os novos horários serão os mesmos cumpridos atualmente. Terça, quinta-feira e sábado serão acrescentados à malha.

A novidade vem duas semanas após a companhia aérea inaugurar a base na capital uruguaia. “Com os resultados expressivos e a alta ocupação que estamos tendo nos voos de Montevidéu, nada mais justo que ampliar a oferta”, destacou o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

Os voos são operados pelos ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos. Com a conectividade da Azul em Porto Alegre, os passageiros de todo Brasil país podem acessar Montevidéu em conexões simples ou duplas.

Os voos decolarão diariamente de Porto Alegre às 12h01 e chegarão à capital do Uruguai às 14h10. No sentido inverso, partem de Montevidéu às 14h40 e pousam no Rio Grande do Sul às 16h43.

Tópicos relacionados