Movida

Karina Cedeño   |   01/07/2016 16:02

Azul voltará a voar para Punta del Este

A Azul Linhas Aéreas solicitou às autoridades brasileiras e uruguaias autorização para retomar operações em Punta del Este no próximo verão. Os voos regulares temporários serão operados às quintas-feiras e aos domingos, co


A Azul Linhas Aéreas solicitou às autoridades brasileiras e uruguaias autorização para retomar operações em Punta del Este no próximo verão. Os voos regulares temporários serão operados às quintas-feiras e aos domingos, com partidas de São Paulo (Campinas) e Porto Alegre, no período de 15 de dezembro deste ano a 29 de janeiro do próximo.

A companhia colocará à disposição, ainda, ligações extras no Réveillon e Carnaval. A aeronave responsável pelo trajeto a partir do terminal paulista será o jato Embraer 195, de 118 assentos, enquanto o voo que sai de Porto Alegre será operado pelo ATR 72-600 (foto). No último verão, a Azul também esteve presente em Punta del Este.

Lembrando que a aérea inicia hoje suas operações em Montevidéu, com decolagens de Porto Alegre às segundas, quartas, sextas-feiras e aos domingos. A rota também é operada pelo turboélice ATR 72-600, de 70 assentos, aeronave que passou hoje pelo tradicional batismo sob jatos d’água do corpo de bombeiros, no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

“Vamos suprir a demanda de voos para Montevidéu, rota que estava sem ligações diretas com Porto Alegre há alguns meses. Os clientes, agora, voltam a ter a oportunidade de chegar ao Uruguai, seja para fins de turismo ou negócios, dada a relevância da capital do País para ambos os casos. Estamos certos do sucesso desta operação e esperamos uma alta ocupação nestes voos, uma vez que temos a aeronave certa para atender à demanda prevista”, destaca o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias