Movida

Brunna Castro   |   04/07/2016 19:25

Economia e baixa demanda motivam corte da Air Canada

Após o anúncio do cancelamento das operações em Toronto-Rio de Janeiro, a Air Canada afirmou por meio de um comunicado que a suspensão da rota por tempo indeterminado foi motivada pela diminuição da demanda e também pelo atual ambiente econ&oc

Após o anúncio do cancelamento das operações em Toronto-Rio de Janeiro, a Air Canada afirmou por meio de um comunicado que a suspensão da rota por tempo indeterminado foi motivada pela diminuição da demanda e também pelo atual ambiente econômico do País.

De acordo com a companhia, outras empresas aéreas também reduziram ou cancelaram seus serviços para o Rio de Janeiro por conta dos mesmos motivos.

“A Air Canada continuará operando seus voos diários e non-stop entre Toronto e São Paulo, e levará em dezembro de 2016 para a rota um dos mais modernos aviões do mercado, o Boeing 787, que tem 251 assentos e vai substituir o Boeing 767-300, de 211 lugares”, diz o comunicado.

A empresa afirma que os ajustes de serviços fazem parte de seu cronograma de planejamento. “O número de voos em toda a nossa rede pode variar em determinada época do ano devido a uma série de fatores, incluindo a demanda e a disponibilidade das aeronaves. Todas as alterações são feitas antecipadamente e comunicadas diretamente aos nossos clientes”, afirma.

A Air Canada aponta ainda que, por meio do codeshare com seus parceiros, Gol e Avianca Brasil, continuará a oferecer “convenientes conexões de voos para o Rio de Janeiro via São Paulo”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias