Movida

Maria Izabel Reigada   |   28/07/2016 10:52

Jet Blue será 1ª aérea dos EUA com voos para Cuba

A Jetblue deve ser a primeira companhia dos Estados Unidos a operar voos regulares para Cuba. Depois da autorização do Departamento de Transportes dos Estados Unidos, em junho, para empresas aéreas como American Airlines, Southwest e United, entre outras, a Jetblue anunciou hoj

BRASÍLIA – A Jet Blue deve ser a primeira companhia dos Estados Unidos a operar voos regulares para Cuba. Depois da autorização do Departamento de Transportes dos Estados Unidos, em junho, para empresas aéreas como American Airlines, Southwest e United, entre outras, a Jet Blue anunciou hoje que em 31 de agosto começa a operação na rota Fort Lauderdale-Santa Clara. Serão três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras, com passagens a partir de US$ 99, incluindo o seguro de saúde exigido pelo governo cubano.

Também de Fort Lauderdale, a Jetblue terá voos diários para Camaguei, a partir de 3 de novembro, e para Holguin, a partir de 10 de novembro. “Estamos orgulhosos em participar desta nova era de viagens para Cuba com tarifas econômicas e um grande serviço”, disse o vice-presidente comercial e de Planejamento da aérea, Marty St. George. Entre os serviços oferecidos pela Jetblue está o fornecimento do visto para Cuba no dia da viagem, no momento do check-in, desde que o passageiro preencha os requisitos para viajar a Cuba, dentro das exigências do Estados Unidos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias