Brunna Castro   |   22/07/2016 13:19

Latam anuncia vencedores do prêmio Agências de Elite

O Club Latam, programa de relacionamento da Latam Airlines Brasil, anunciou hoje os ganhadores do Prêmio Agências de Elite do primeiro semestre e do segundo trimestre de 2016. A seleção dos premiados levou em consideração o desempenho de vendas obtido durante

O Club Latam, programa de relacionamento da Latam Airlines Brasil, anunciou hoje os ganhadores do Prêmio Agências de Elite do primeiro semestre e do segundo trimestre de 2016. A seleção dos premiados levou em consideração o desempenho de vendas obtido durante os períodos.

PRIMEIRO SEMESTRE
As agências vencedoras, por categoria, foram:


Agência corporativa
Consolidadora
OperadoraOTAGrande agência
1° lugar
CopasturConfiançaCVCViajanetCosta Verde (CPQ)
2º lugar
BCD TravelCentral de NegóciosQueensberryExpediaLequipe
3º lugar
DPR Turismo (CWB)PVT (BHZ)Litoral Verde (RIO)E-DestinosDecolando (BSB)

Os primeiros colocados de cada canal no primeiro semestre terão como prêmio uma experiência na cerimônia de abertura dos Jogos Rio 2016, no dia 5 de agosto. O prêmio inclui hospedagem em um navio, no qual também ficarão os Comitês Olímpicos Nacionais. Além disso, os premiados ganharão um curso presencial de gestão de negócios com duração uma semana na Fundação Getúlio Vargas (FGV) - mesmo prêmio dos 2º e 3º colocados.

SEGUNDO TRIMESTRE
As agências vencedoras, por categoria, foram:


Agência corporativaConsolidadoraOperadoraOTAGrande agência
1° lugar
BCD TravelConfiançaLitoral Verde (RIO)ViajanetLequipe (SAO)
2º lugarTunibraCentral de NegóciosCVCE-DestinosGlobal Experience (FLN)
3º lugarCopasturSakuraturAbreutur (RIO)ExpediaAerotur (NAT)

O prêmio para os primeiros colocados de cada canal no segundo trimestre é um jantar no restaurante From The Galley, em São Paulo. Também será concedido aos outros vencedores do período um curso de aperfeiçoamento online de 120 horas em Finanças, Marketing ou Gestão de Pessoas da FGV.

Tópicos relacionados