Movida

Henrique Santiago   |   25/07/2016 16:05

Lufthansa pinta avião do Bayern de Munique; veja fotos

A Lufthansa decolou na manhã de hoje o avião do Bayern de Munique. O Airbus 340 partiu para uma viagem de 11 dias para os Estados Unidos, como parte do torneio pré-temporada FCB Audi Summer Tour 2016. Para celebrar, a companhia aérea alemã pintou o jato com o logo


Lufthansa

A Lufthansa decolou na manhã de hoje o avião do Bayern de Munique. O Airbus 340 partiu para uma viagem de 11 dias para os Estados Unidos, como parte do torneio pré-temporada FCB Audi Summer Tour 2016.

Para celebrar, a companhia aérea alemã pintou o jato com o logotipo da equipe e dez atletas, sendo cinco de cada lado da fuselagem: Jérôme Boateng, Robert Lewandowski, Manuel Neuer, Arturo Vidal e o brasileiro Douglas Costa. Além deles, também figuram os craques Franck Ribéry, David Alaba, Thomas Müller, Philipp Lahm e Arjen Robben.

Além de Estados Unidos, a aérea confirmou o voo da aeronave para quatro continentes para o restante do ano, mas não informou quais países irá receber

O time alemão irá enfrentar em solo norte-americano as equipes do Real Madrid, Inter de Milão e Milan entre o fim de julho e começo de agosto.

Confira fotos na galeria abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias