Rafael Faustino   |   21/07/2016 13:41

Premium Economy da Air Canada chega ao Brasil; veja

A partir do dia 2 de dezembro, a rota São Paulo-Toronto feita pela Air Canada será operada por um B787 Dreamliner. Com ele, chegará também a nova classe Premium Economy

A partir do dia 2 de dezembro, a rota São Paulo-Toronto feita pela Air Canada será operada por um B787 Dreamliner, uma das mais modernas aeronaves do portfólio da companhia. Com ele, chegará também a nova classe Premium Economy, que, como o nome já sugere, terá alguns atrativos a mais em relação à econômica tradicional.

Divulgação/Air Canada
Assentos mais confortáveis são uma das marcas da Premium Economy

Listamos abaixo os principais aspectos destaques na nova classe de passageiros da aérea canadense. Confira e tire suas dúvidas:

ANTES DO VOO
As passagens para a Premium Economy serão comercializadas nas classes tarifárias N, O e E. Nos aeroportos em São Paulo e Toronto, os passageiros terão prioridade no check-in, despacho de bagagem e embarque na aeronave.

CONFORTO
Quem escolhe uma classe acima da econômica comum espera, no mínimo, mais espaço, certo? Sabendo disso, a Air Canada entregará, em seu novo espaço, poltronas ergonômicas com design diferenciado, maior reclinação e oferecendo amplo espaço para as pernas. São 96,5 centímetros entre uma fila e outra, permitindo um relaxamento maior dos passageiros. Encosto de cabeça ajustável, travesseiros, nécessaire e cobertores também estão incluídos, além da privacidade: a cabine dessa classe tem apenas 21 assentos, no modelo 2-3-2

Divulgação/Air Canada
Entre uma fila e outra são 96,5 centímetros de distância. bastante espaço para esticar os pés e relaxar

ENTRETENIMENTO
Os passageiros da econômica premium têm à disposição mais de 300 horas em filmes, séries de TV, músicas e jogos interativos. Tudo isso em monitores novos com tela de 28 centímetros de largura, funcionando no modo touch screen. Também há tomadas, entradas USB, distribuição gratuita de fones de ouvido e “farto material de leitura a bordo”, segundo a Air Canada.

REFEIÇÕES
Quem voar pela nova classe econômica já ganhará, de início, um coquetel de boas-vindas para saborear ainda no solo. Durante o voo, estão disponíveis duas opções de refeições quentes, com salada, pão e sobremesa. Tudo servido em louça, copos de vidro e colheres de metal, em vez de utensílios plásticos. Há ainda uma carta de vinhos, cervejas, refrigerantes, sucos, café e água.

Tópicos relacionados