Roberta Queiroz   |   01/07/2016 16:42

Smiles emite passagens sem milhas na conta; entenda

Como sinal de confiança na retomada de crescimento do Brasil, a Smiles começou hoje um novo serviço. Agora é possível emitir passagens sem ter milhas na conta e efetuar o pagamento em até 60 dias antes da viagem. Por ora, apenas clientes do Santander ter&am

Como sinal de confiança na retomada de crescimento do Brasil, a Smiles começou hoje um novo serviço. Agora é possível emitir passagens sem ter milhas na conta e efetuar o pagamento em até 60 dias antes da viagem. Por ora, apenas clientes do Santander terão acesso à modalidade.

A compra pode ser realizada 11 meses antes da viagem, que deve ser internacional e de companhias parceiras da empresa, como Delta, Air France-KLM, Alitalia e Aeromexico. Para garantir a reserva, o usuário precisa pagar uma taxa de $50. O cliente pode comprar até nove passagens e não terá reembolso caso a viagem não corra.

Serviço aceitará outros bancos em breve

O presidente da Smiles, Leonel Andrade, classificou a novidade como uma forma de “antecipar o consumo”. Atualmente, 90% dos bilhetes emitidos pela empresa ao ano são para destinos nacionais. Deixar a modalidade restrita ao internacional pretende conquistar clientes de alta renda.


*Fonte: Valor Econômico

Tópicos relacionados