Rafael Faustino   |   05/08/2016 13:18

Aeroméxico premia top sellers em SP; veja as fotos

O trade do Turismo continua tendo grande importância para algumas companhias aéreas, por mais que as vendas diretas possam parecer atrativas. É o caso da Aeroméxico, que premiou, ontem (4), seus top sellers no Brasil em cerimônia realizada em São Paulo.


Jhonatan Soares
Fabio Mader (CVC), Eduardo Vasconcelos (Kontik), Carlos Eduardo Bueno (Flytour), Marcos Balsamão (Alatur JTB), Bruna de Freitas (Aeroméxico), Marcia Pelegrini (Carlson Wagonlit Travel), Juliana Abrantes (Esferatur), Paul Barry (BCD Travel), Lucio Yamashitafuji (Aeroméxico), Roberta Simara (Rextur Advance), Paul Verhagen (Aeroméxico), Juarez Cintra Neto (Ancoradouro) e André Alves (Decolar.com)

O trade do Turismo continua tendo grande importância para as companhias aéreas, por mais que as vendas diretas possam parecer atrativas. É o caso da Aeroméxico, que premiou, ontem (4), seus top sellers no Brasil em cerimônia realizada em São Paulo.

As dez empresas premiadas foram: Alatur JTB, Ancoradouro, BCD Travel, Carlson Wagonlit, CVC, Decolar.com, Esferatur, Flytour, Kontik e Rextur Advance. Juntas, elas representam 60% de todas as vendas da Aeroméxico no Brasil, o que dá a dimensão da importância dos canais indiretos para a aérea. "A cadeia de distribuição continua sendo importantíssima para nós. E no Brasil esses parceiros são excepcionalmente relevantes", comentou o diretor de Vendas Internacionais da Aeroméxico, Paul Verhagen, que esteve no evento de ontem.

Segundo ele, não é só na venda de bilhetes, mas também nos serviços auxiliares, que os agentes de viagens fazem sentir sua importância. "Eles são fundamentais para efetuar as vendas sob medida, oferecendo menu superior, recursos de bagagem e outros benefícios, para que o client final pague exatamente por aquilo que ele quer usar", ressaltou.

Veja abaixo as fotos da premiação, que contou também com a presença de autoridades regionais e do corpo diplomático mexicano.

Tópicos relacionados