Brunna Castro   |   24/08/2016 12:17

Aeromexico terá televisão ao vivo em voos com B787-8

A Aeromexico, em parceria com a Panasonic Avionics, anunciou este mês que terá o serviço de televisão ao vivo em suas suas aeronaves Boeing 787-8 Dreamliner. Serão oferecidos, inicialmente, dois canais – Sport 24 e CNN International –, que estar&am

Divulgação
A Aeromexico, em parceria com a Panasonic Avionics, anunciou este mês que terá o serviço de televisão ao vivo em suas suas aeronaves Boeing 787-8 Dreamliner. Serão oferecidos, inicialmente, dois canais – Sport 24 e CNN International –, que estarão disponíveis para todos os passageiros, inclusive para uso em dispositivos eletrônicos pessoais.

A companhia aérea vai disponibilizar o serviço ainda este mês em quatro de suas nove aeronaves Boeing 787-8 Dreamliner que operam para Tijuana, no México, e para destinos internacionais como Buenos Aires, Londres, Los Angeles, Madrid, Nova York, Paris, Xangai, Santiago e Tóquio.

"Na Aeromexico, estamos sempre procurando novas maneiras de manter nossos passageiros felizes e entretidos e não há nada como televisão ao vivo. Nossos clientes agora poderão se manter atualizados sobre os acontecimentos mundiais e também ver os seus atletas e times favoritos competirem em tempo real a 10,6 mil metros", afirma o vice-presidente de Design de Produto e Serviço de Normas da aérea, Antonio Fernandez.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias