Karina Cedeño   |   23/08/2016 18:43

Atletas britânicos deixam o Rio no avião Victorious; fotos

Se tem uma coisa que os atletas da delegação da Grã-Bretanha levarão para casa após os Jogos Olímpicos é ouro. O país foi o segundo no ranking mundial de medalhas de ouro e embarcou com elas rumo a Londres na aeronave Victorious, da British Ai



Divulgação
Atletas britânicos exibem sua nova coleção de medalhas de ouro

Se tem uma coisa que os atletas da delegação da Grã-Bretanha levarão para casa após os Jogos Olímpicos é ouro. O país foi o segundo no ranking mundial de medalhas douradas e embarcou com elas rumo a Londres na aeronave Victorious, da British Airways, batizada especialmente para homenagear a façanha.


Divulgação
Transportados pela Victorious, os atletas retornaram ontem (22) a Londres

O nome, que estampa a fuselagem da aeronave, foi escolhido por meio de uma campanha da aérea, em votação aberta ao público nas redes sociais, e o avião também teve seu bico pintado de dourado.


Divulgação
O ouro esteve também presente no bico da aeronave

"Estamos animados por trazer os atletas de volta para casa. Eles estão felizes e gloriosos pela performance na Rio 2016. Victorious é um nome muito apropriado e que reflete o orgulho que temos por nossos heróis do esporte, além de ser um ótimo jogo de palavras (o “Rio” no meio da palavra remete à cidade onde foram realizados os jogos)”, comemorou o presidente e CEO da British Airways, Alex Cruz.


Divulgação
As modalidades olímpicas continuaram dentro do avião

Tópicos relacionados