Karina Cedeño   |   02/08/2016 16:25

Avianca ampliará frequências na rota Colômbia-Madri

A partir do dia 18 de novembro deste ano, a Avianca irá incrementar sua rota Colômbia- Madri com novas frequências, que partirão das cidades colombianas de Bogotá, Cali e Medelín. Serão disponibilizados aos passageiros quatro voos semanais adicionais n


Divulgação
A partir do dia 18 de novembro deste ano, a Avianca irá incrementar novas frequências na rota Colômbia-Madri, que partirão das cidades colombianas de Bogotá, Cali e Medelín.

Serão disponibilizados aos passageiros quatro voos semanais adicionais na rota Bogotá-Madri, operados às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos. Na rota Cali-Madri, a companhia adicionará duas frequências, operadas às quartas-feiras e aos sábados, enquanto na rota Medelín-Madri será adicionada uma frequência semanal, às terças-feiras.

No total, a companhia oferecerá 18 voos semanais de Bogotá a Madri, um voo diário entre Cali e Madri e três por semana na rota Medelín-Madri, sendo todos eles diretos e sem escalas. A esta oferta se somam os voos semanais entre Bogotá e Barcelona (Espanha), o que representa uma oferta de mais de 17,5 mil assentos semanais entre a Colômbia e a Espanha.

As rotas serão operadas por Boeings 787-8 Dreamliner com capacidade para 250 passageiros, sendo 28 em classe executiva e 222 em classe econômica, lembrando que as novas frequências já estão disponíveis nos sistemas de reservas da aérea e por meio do site www.avianca.com.








Tópicos relacionados