Vitor Ventura   |   17/08/2016 18:41

Bebê prematuro nasce a bordo e ganha voos vitalícios

O que era para ser um voo de 9 horas comum, de Dubai para as Filipinas, acabou tendo momentos incomuns de felicidade e ansiedade. Acontece que uma das passageiras, que estava grávida, começou a sentir contrações com 5 horas de voo, entretanto o nascimento estava previsto

O que era para ser mais um voo comum, com duração de nove horas de Dubai para as Filipinas, acabou tendo momentos incomuns de felicidade e ansiedade. Cerca de cinco horas após a decolagem, uma das passageiras, grávida, começou a sentir contrações, embora o nascimento estivesse previsto apenas para outubro.

Por sorte, neste voo da Cebu Pacific Air, havia enfermeiras para ajudar no processo de trabalho de parto e de dar à luz uma criança. Mesmo o bebê nascendo saudável, foi feito um pouso de emergência na Índia, para garantir a saúde do recém-nascido. Incrivelmente, a nova mamãe voltou com sua criança ao seu assento e a viagem prosseguiu normalmente.

E como se não bastasse tudo correr bem, a criança já nasceu com o direito de voar gratuitamente pela Cebu Pac pelo resto da sua vida. Que tal essa ação?

via Facebook



*Fonte: Travel Pulse

Tópicos relacionados