Rodrigo Vieira   |   09/08/2016 19:47

De Campinas, Azul terá novo voo a Brasília e Cuiabá

A partir de 3 de outubro a Azul operará uma frequência extra partindo de seu hub, em Campinas (SP), com destino a Brasília, de segunda a sexta, e Cuiabá, de segunda a sábado. Desta maneira, a capital federal e a capital mato-grossense ganham a sexta frequênci

A partir de 3 de outubro a Azul operará uma frequência extra partindo de seu hub, em Campinas (SP), com destino a Brasília, de segunda a sexta, e Cuiabá, de segunda a sábado. Desta maneira, a capital federal e a capital mato-grossense ganham a sexta frequência decolando de Viracopos. Aeronaves Embraer 195 de 118 assentos serão designadas para as rotas.

“Estas rotas são consideradas de alta densidade para a companhia e merecem uma adição de voos na medida em que temos uma demanda mais elevada. Esperamos atender ainda a mais clientes e conectá-los a todo o Brasil e também ao Exterior, com voos em horários que atendem, sobretudo, ao viajante corporativo”, avalia o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

A nova ligação com Cuiabá será logo no início da manhã, às 6h20, com chegada às 7h30. No caminho inverso, decola de Cuiabá às 8h com chegada em Campinas às 11h. Já no caso de Brasília, o novo voo sai de Campinas às 6h15 chegando às 7h55. Na rota inversa, sai da capital federal às 8h25 e chega às 10h15.

Tópicos relacionados