Rafael Faustino   |   26/08/2016 18:00

Latam demite funcionários após trote em colega; vídeo

No vídeo, os funcionários aparecem amarrando com fita adesiva o colega e o fazem pular, enquanto riem da cena. Também passam batom na boca dele durante o trote

Seis funcionários da Latam Airlines foram demitidos após aplicarem um trote em outro colaborador, este recém-contratado, no aeroporto de Ribeirão Preto (SP). A informação foi veiculada pelo portal G1 e confirmada pela companhia ao Portal PANROTAS. No vídeo (clique aqui para ver), gravado durante a semana passada e reproduzido pela Rede Globo, os funcionários – não identificados – aparecem amarrando com fita adesiva o colega e o fazem pular, enquanto riem da cena. Também passam batom na boca dele durante o trote.

Reprodução/G1
Cena do vídeo gravando o trote no novo funcionário

Um funcionário da Latam ouvido pelo G1 teria dito que episódios como esse são recorrentes entre a equipe de Ribeirão Preto.

A Latam afirma, entretanto, que o caso foi isolado, e que “não tolera este tipo de atitude entre seus funcionários e tomou todas as medidas cabíveis em relação ao caso”. Segundo a empresa, dois dos envolvidos já haviam sido demitidos quando o fato chegou ao conhecimento dos responsáveis, por motivo não revelado, e os outros quatro também foram desligados em função do episódio.


*Fonte: G1

Tópicos relacionados