Fernanda Cordeiro   |   12/08/2016 19:35

Latam leva mineiro para ver abertura da Rio 2016; vídeo

Além de ver a festa de abertura de perto, o mineiro e sua mãe conheceram o atleta brasileiro do vôlei de praia, Emanuel Rego e o nadador paraolímpico Clodoaldo Silva

O mineiro Matheus Almeida foi o ganhador da promoção “Sonho Alto Latam”, promovido pela aérea pouco antes da Olimpíada. Como prêmio, ele e uma acompanhante tiveram a oportunidade de assistir à abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 no Maracanã.

O ganhador foi escolhido entre milhares de participantes que tinham de responder à pergunta: “O que você sonha viver nos Jogos Rio 2016?”. A resposta de Matheus foi: “Eu sonho em viver a inclusão e poder levar comigo a pessoa que amo para participar desse momento único, tendo a certeza que será mágico e inspirador, assim como são os Jogos Olímpicos”.

Além de ver a festa de abertura, o mineiro e sua mãe conheceram o atleta brasileiro do vôlei de praia Emanuel Rego e o nadador paraolímpico Clodoaldo Silva. Os esportistas presentearam mãe e filho com camisetas e toucas de natação autografadas e uma bandeira do Time Brasil, que foi assinada por vários atletas brasileiros que estão competindo nos jogos.

Assista no vídeo a experiência completa de Matheus e sua mãe na abertura da Rio 2016.


Tópicos relacionados