Movida

Brunna Castro   |   11/08/2016 10:31

Malaysia Airlines nomeia novo diretor comercial

A Malaysia Airlines nomeou Arved von zur Muehlen como seu novo diretor comercial, em vigor a partir do próximo mês. O ex-vice-presidente sênior de operações da rede comercial na Qatar Airways assumirá o cargo no próximo mês.

A Malaysia Airlines nomeou Arved von zur Muehlen como seu novo diretor comercial, em vigor a partir do próximo mês. O ex-vice-presidente sênior de operações da rede comercial na Qatar Airways assumirá o cargo em 5 de setembro.
Facebook/Malaysia Airlines

O CEO da Malaysia Airlines, Peter Bellew, afirmou que Muehlen se concentrará inicialmente no desenvolvimento de uma estratégia de marketing, vendas, produtos e atendimento ao cliente.

"Ele traz com ele mais de 20 anos de experiência profissional na indústria da aviação e irá adicionar um valioso entendimento nas áreas de vendas, marketing e inovação tecnológica", afirmou Bellew.

"Arved irá desempenhar um papel crucial na próxima fase do turnaround, centrada no restabelecimento da nossa posição como companhia aérea internacional líder e desenvolvendo nossos serviços centrados no cliente. Ele é uma adição bem-vinda para a equipe à medida que avançamos com a nossa estratégia de marketing global", completou.

Muehlen passou quatro anos com a Swiss International Airlines como vice-presidente de Vendas Internacionais, onde era responsável, entre outras coisas, por vendas e marketing em 18 mercados on-line. Arved também passou mais de 15 anos com a Lufthansa Airlines, cobrindo uma ampla variedade de carteiras na gestão de receitas, vendas e marketing.

O executivo assumirá o cargo após a saída do atual CCO Paul Simmons, que deixará a companhia em meados de setembro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias