Fernanda Cordeiro   |   05/08/2016 16:35

Medalhas de ouro dão desconto na Latam; entenda

Códigos promocionais serão liberados nas redes sociais e em anúncios; embarques devem ser feitos entre outubro e novembro

Divulgação/Latam
Companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Latam Airlines está oferecendo de hoje (5) até 21 de agosto, 20% de desconto nos trechos em classe econômica quando o Brasil ou um dos países onde a aérea atua ganharem uma medalha de ouro. A companhia irá liberar os códigos promocionais por meio de anúncios e posts nas redes sociais, como Facebook, Periscope e Twitter. A compra das passagens (trecho) deve ser feita no site da aérea.

Após a liberação do código, caso a medalha seja de um atleta brasileira, será possível comprar o trecho para destinos domésticos de dentro do País. Já se o ganhador da medalha for da Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai ou República Dominicana, será possível adquirir bilhetes 20% mais baratos a partir do Brasil para o destino latino-americano contemplado.

Assim que o código for anunciado, a companhia o deixará acessível por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade de voos, que poderão ser realizados entre outubro e novembro deste ano.

O desconto no valor da passagem não inclui a taxa de embarque.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias