Vitor Ventura   |   29/08/2016 17:25

Novo app da Azul traz compra com pontos de fidelidade

O Azul Mobile vai ganhar uma nova versão neste mês, e traz consigo algumas ferramentas inéditas para este serviço no país.

O aplicativo oficial da Azul, Azul Mobile, ganhará uma nova versão neste mês, e trará algumas ferramentas novas que a aérea garante serem inéditas no País.

Os clientes do programa de fidelidade Tudo Azul serão os principais beneficiados. "Com a atualização, os membros do programa de vantagens da companhia poderão comprar passagens somente com pontos ou o combinando pontos e dinheiro, uma funcionalidade há muito tempo esperada", destaca o diretor de TI da Azul, Kleber Linhares.

Uma outra novidade é a possibilidade de fazer o cadastro no Clube Tudo Azul por meio do aplicativo. "A nova versão do aplicativo trará ainda mais comodidade aos clientes Tudo Azul ao ampliar as formas de compra de passagens. Essa ação mostra nossa atenção especial a quem é membro do programa de vantagens da companhia. Por meio dela, os usuários poderão emitir bilhetes do lugar onde estiverem e da forma que preferirem. Além disso, com a possibilidade de cadastro no Clube TudoAzul por meio do app, sem dúvidas poderemos ampliar nossa base de Clientes", afirma, o diretor do Tudo Azul, Alex Malfitani.

Além disso, de benefício para o público geral, o cliente poderá fazer um upgrade para a Economy Xtra, uma seção do avião que conta com mais um espaço individual.




Tópicos relacionados