Diego Verticchio   |   09/08/2016 00:14

Parceria da Gol e Air France-KLM é celebrada com jantar

A parceria entre a Gol Linhas Aéreas e a Air France-KLM está completando três anos e com números que agradam as duas empresas. Segundo o vice-presidente Sênior para Oceano Índico, Caribe e América do Sul, Henri Hourcade, 25% dos passageiros que usam as


Marluce Balbino
Cmte. Sergio Quito (Gol), Eduardo Bernardes (Gol), Guillermo Alcorta (PANROTAS), Paulo Kakinoff (Gol), Henri Hourcade (Air France), José Guilherme (PANROTAS), Guilhem Mallet (Air France) e Wouter Vermeulen (Air France)


A parceria entre a Gol Linhas Aéreas e a Air France-KLM está completando dois anos e com números que agradam as duas empresas. Segundo o vice-presidente Sênior para Oceano Índico, Caribe e América do Sul, Henri Hourcade, 25% dos passageiros que usam as rotas entre França e Amsterdam para Brasil fazem voos domésticos pela Gol.

A comemoração entre as duas empresas foi realizada na noite desta segunda-feira com um jantar no Club France, a Casa da França nos Jogos Rio 2016, preparado pelo premiado chef francês Claude Troigross. Foram convidados para a noite parceiros e clientes corporativos que ajudaram a alavancar o acordo entre as empresas. Entre os convidados alguns importantes nomes do trade, entre eles o presidente e diretor-executivo da PANROTAS, José Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta, respectivamente.

"Estamos celebrando o que chamamos de full codeshare, um acordo completo que beneficia passageiros da Gol e da Air France-KLM. Entrando no site da Gol nosso passageiro tem acesso a mais de 500 destinos pelo mundo", celebra o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

"A Gol é nossa grande parceira e responsável por levar os passageiros a outras 36 cidades brasileiras. É uma parceria sólida, eficaz e importante para o desenvolvimento da Air France no Brasil", afirmou Henri Hourcade.

O jantar foi realizado dentro do Club France, onde está o lounge da Air France, mesmo local onde acontece nesta terça-feira (9/8) o happy hour promovido pela PANROTAS, em parceria com a Air France-KLM.

Tópicos relacionados