Movida

Rodrigo Vieira   |   08/08/2016 13:11

Santos Dumont tem interrupções parciais até dia 18; saiba

As operações no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, estão interrompidas desde às 12h40 de hoje, e assim devem ficar até às 17h10. A paralisação acontece em virtude da realização das provas de vela na Baía de Guanab



As operações no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, estão interrompidas desde às 12h40 de hoje, e assim devem ficar até às 17h10. A paralisação acontece em virtude da realização das provas de vela na Baía de Guanabara. As interrupções devem seguir ocorrendo no mesmo período até o próximo dia 18, dia em que a modalidade esportiva será encerrada.

De acordo com a Abear, a medida é tomada para a transmissão televisiva das competições, que conta com helicópteros. “Desde que essa decisão foi anunciada, no fim do ano passado, as companhias aéreas remanejaram seus voos para minimizar o impacto aos passageiros. É bom que todos usuários do Santos Dumont verifiquem a origem ou destino do seu voo”, alerta o diretor de Segurança e Operações de Voo da Abear, Ronaldo Jenkins.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias